FRETE GRÁTIS - Cupom de desconto para primeira compra "PRIMEIRAZIZZI" FRETE GRÁTIS - Cupom de desconto para primeira compra "PRIMEIRAZIZZI" FRETE GRÁTIS - Cupom de desconto para primeira compra "PRIMEIRAZIZZI" FRETE GRÁTIS - Cupom de desconto para primeira compra "PRIMEIRAZIZZI" FRETE GRÁTIS - Cupom de desconto para primeira compra "PRIMEIRAZIZZI" FRETE GRÁTIS - Cupom de desconto para primeira compra "PRIMEIRAZIZZI" FRETE GRÁTIS - Cupom de desconto para primeira compra "PRIMEIRAZIZZI" FRETE GRÁTIS - Cupom de desconto para primeira compra "PRIMEIRAZIZZI" FRETE GRÁTIS - Cupom de desconto para primeira compra "PRIMEIRAZIZZI" FRETE GRÁTIS - Cupom de desconto para primeira compra "PRIMEIRAZIZZI" FRETE GRÁTIS - Cupom de desconto para primeira compra "PRIMEIRAZIZZI" FRETE GRÁTIS - Cupom de desconto para primeira compra "PRIMEIRAZIZZI" FRETE GRÁTIS - Cupom de desconto para primeira compra "PRIMEIRAZIZZI" FRETE GRÁTIS - Cupom de desconto para primeira compra "PRIMEIRAZIZZI" FRETE GRÁTIS - Cupom de desconto para primeira compra "PRIMEIRAZIZZI" FRETE GRÁTIS - Cupom de desconto para primeira compra "PRIMEIRAZIZZI"

Ao realizar uma compra em nossa loja virtual, você deverá inserir o CEP para entrega do produto e poderá escolher a modalidade de envio que mais lhe favorece. Trabalhamos com envio via transportadora e Correios. Realizada a compra e confirmado o pagamento, faremos a separação do produto e solicitamos a coleta pela transportadora ou levaremos até a agência de Correios mais próxima, podendo levar até 72 horas úteis. O prazo de entrega pela transportadora ou Correios ocorrerá conforme informado no momento da compra.

 

Fique atenta também ao endereço de entrega informado.

 

É de suma importância ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote poderá retornar ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto para você.

 

Prazos relativos a entrega do pedido

 

Informamos que o prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto. É importante verificar se todas as informações fornecidas estão corretas para evitar atrasos na entrega.

 

Não será realizado despacho de produtos aos sábados, domingos e feriados. Compras realizadas nesses dias serão considerados aptos para o envio a partir das 72 horas úteis seguintes.

 

Quando o cliente recebe a embalagem e ela está danificada por algum motivo

 

Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com a Madame Zizzi na nossa central de atendimentos pelo telefone +55 47 99230-0772 ou e-mail [email protected].

 

Se o destinatário não estiver no endereço de entrega cadastrado para receber o produto?

 

Certifique-se de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. Os Correios realizam duas tentativas de entrega e, caso não haja ninguém para a retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo. No caso das transportadoras, serão realizadas duas tentativas de entrega e, se não houver ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa loja.

 

Como eu realizo o rastreamento do pedido efetuado no site?

 

Para você acompanhar os pedidos feitos em nosso site, basta acessar a aba "Meus pedidos", onde estarão todas as informações e atualizações do seu pedido. No e-mail cadastrado, você também receberá um código para rastreamento após a postagem do produto.